Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extreme Recruta Menbros

Ir para baixo

Extreme Recruta Menbros Empty Extreme Recruta Menbros

Mensagem por Narutox009 Ter 22 Dez 2009, 18:23

---Recrutamento Equipe Extremesky---

Ae Galera,
Minha equipe: Extreme Sky está precisando de:
Designer(1x) Nosso servidor atende pelo ip -> extremesky.servegame.com protocolo 8.50 ->
Mapper(1x) Não temos mapa adequado por 1 tempo
Hoster(24/7/365)(1x) Estamos prentendendo montar 1 boa equipe para formar 1 ot bom
Scripter(2x) Quer entrar na equip ?
Spriter(1x) basta se inscrever abaixo
Programador(1x) Obrigado a todos que estão lendo----

Aqui falarei um pouco sobre ela:

A equip:Extreme sky ja tinha diso feita na versão 8.42 tudo ia bem mas servidor foi hacked assim nunca mais fizemos servidores
agora estou querendo formar 1 boa equip para o servidor o mapa styller mas so que ja esta todo editado estou fazendo hunt propios
para adptar ao mapa espero ver vocês preenchendo o formulario ;D as vagas estão citadas a cima so ler.
---------------------Entrando Na equipe precha o formularia abaixo deiche no forum vou estar olhando-------------------------

Para se candidatar-se, basta preencher esse formulário:
Nome:
Idade:
Msn:
Cargo desejado:
A Quanto tempo trabalha com isso?
Por que entrar na equipe?
Já trabalhou em outra? qual?

precha o formulario deiche abaixo ;D
vlw pessoal
avatar
Narutox009
Barão
Barão

Mensagens : 346

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos