Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otserv 8.60

Ir para baixo

Otserv 8.60 Empty Otserv 8.60

Mensagem por itsfrozzen Qui 06 Dez 2012, 21:36

ai galera, prazer sou Alysson Wesley, eu começei a jogar em um ot a poucos dias, Cool e é sem lag e tals 8.60, tem donates e é 24hrs on, e o adm é gente boa é um guri novo e tem bastante experiencia, com o dinheiro do donate ele deixa o ser online, equips editados, wands novas, helmet, armor, legs, shields, swords, axes, clubs, stars, shields e boots.. Enfim tudo que um ot tem ele tem, o mais maneiro é q não tem lag, estou ajudando arrumar umas coisas, pra chamar mais atenção dos players e melhor um pouco as hunts e os pvps, pirat então eu queria a ajuda de vocês ai, é um ot massa, não tem player editado, staff não joga, faz evento todos os diase. Esse é o ip fudidaoot.servegame.com port 7171 versão 8.60, seis que vocês curtem um otzin pá, dahorinha pra pvp, pra passar o tempo nas hunts, esse ai é o ot gente, bora entrar ai, meu nick é Froozzen, o player q entrar fala cmg, dou um item, money, seila, bloko qualquer coisa, mas joga ai, vocês vão curtir.... valeu abraço e boa noite pra todos
itsfrozzen
itsfrozzen
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos