Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ajuda na criação de meu ot?

Ir para baixo

Alguem ajuda na criação de meu ot? Empty Alguem ajuda na criação de meu ot?

Mensagem por tibiadr Qui 19 Abr 2012, 14:23

ola gostaria de saber se tem alguem com tempo livre para me ajudar a fazer meu ot :/ estou a mais de 2 anos tentando criar mais numca da certo impaca e acaba, gostaria de fazer algo firme mesmo, porem que seja recompartilhado o OT (o pagamento seria 50% para cada um do valor ganho pelo ot)
traduzindo so quando o ot estiver ptonto ira receber "pagamento" bom queria fazer como parceria msm , apenas pessoas para ajudar-me... se alguem quiser vlw ^^
so posta aqui que eu falo com vc ^^
---- postarei o endereço do meu grupo no facebook (lá estão todas as novidades do OT entre outras coisas) ----
---- (mesmo que não vá ajudar muito entre no grupo e de dicas para nós, faça tutoriais apenas para o grupo (pode ser postado aqui tambem) ajudem com alguns pedidos basicos... ----
---- o grupo tambem tem Rep então se quanto mais você ajudar mais Rep pessoal você terá ----

vlw em todo caso pessoal...
estou esperando ai Razz
----
estão aqui:
Nome: Tibia DR
Estilo: exp baixa, lembrando global
- de min 5x a max 20x (provavelmente 5 ou 10)
- skills 3x
- magic 3x
- loot 2x
- mapa 100% novo
- mais de 6 continentes
- mais de 70 ilhas
- 1 continente e varias ilhas para premium
- ilha dos deuses
- novas historias
- (tentativa de ter 9 Gods (cada um com uma funçao como na historia porem se tiver bagunça será diminuido para 1 ou 2)
- proposta de fazer mais de 1000 quests (ja possuem algumas...)
- o mapa não está completo está apenas no começo
- 5 cidades principais
- 30 cidades secundarias
- 50 vilas
- 4 dimenções "4 mundos diferentes" (Mundo normal, Inferno, Selestial e dimension of monsters)
- varios npcs
- mais de 100 monstros novos
- magias novas
- eventos novos
- arenas pvp
- ot dedicado
- Site gesior, editado por mim
- Tutorial no site (para classes, como usar o cliente, hunt, itesn etc...)
- guerras (em certos locais tentativa de castele war)
- entre outras coisas

--- o grupo no facebook está com 12 participantes, eu sou o lider, porem eles me ajudam com coisas basicas, não sabem muito de tibia, são colegas apenas... ---
--- Quero que tenha no grupo do face pessoas com vocês, que saibam alguma coisa, se não souber te ajudamos com tutoriais e outras coisas até que saiba bem... ---
--- sou "mapper iniciante, sei pouco de script, apenas sei lidar com npc e monstros, sei lidar com o ot em geral, pelo menos sei um pouco de tudo ---
--- minha intenção é fazer um GRANDE, ou o MELHOR OT para que todos se divirtam muito, ---

--- nem tudo que foi postado assima está pronto, estamos com apes uns 7% pronto (varios scripts, e apenas a ilha inicial pronta) ---

---Se quiser saber mais algo me avise... ---
tibiadr
tibiadr
Servo
Servo

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos