Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção de Videos

Ir para baixo

Seleção de Videos Empty Seleção de Videos

Mensagem por aranha Ter 07 Jun 2011, 22:07

Ai pessoal, estava dando uma olhada aqui nas minhas pastas do tibia e encontrei um tibicam cheio de vídeos de quando eu estava aprendendo a jogar com meu knight e gostaria de disponibiliza-los aqui para os novos e tambem antigos knights e outras profissões.
Apesar de ter grande quantidade de videos de hunt para knights, tambem serve para outras vocações que querem conhecer novas áreas, e também há alguns vídeos de quest e o famoso mitor rath blockando orshabaal em honera.
Espero que gostem. Download em:
http://www.4shared.com/file/u1lgNPOq/TibiCam_811.html
O tibia ja vem junto, porque precisa da versão antiga pra rodar os vídeos.
aranha
aranha
Servo
Servo

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos