Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

[Teaser 3]Novas Spells

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teaser 3]Novas Spells

Mensagem por samuelssamu em Sab 27 Nov 2010, 21:05

Além de ajustes razoáveis para algumas das magias já existentes, novas magias incríveis para cada uma das quatro vocações serão adicionadas. Como você sabe muito bem, a velocidade na qual você pode usar uma magia é limitada. Por isso, será feita uma revisão no sistema de delay (atraso), assim o tempo até que você possa usar uma certa magia ou tipo de magia irá depender mais do impacto dela. Isso irá afetar principalmente algumas magias de ataque instantâneo, e já que usar uma poderosa magia é exaustante, você precisa de um tempo para cooldown (cooldown, um termo usado em muitos jogos, é o tempo mínimo que o jogador precisa esperar após usar uma habilidade antes que ele possa usá-la novamente). Para ficar prático saber quanto tempo é necessário esperar até usar a magia novamente, será adicionado uma barra de cooldown. Além disso, para ficar bonitinho, categoria de magias e em particular magias de ataque instantâneo e de cura vão receber ícones exclusivos. Um novo tipo de dano será adicionado ao jogo: bleeding ou 'sangramento'. Esse dano pode ser infligido através de ferimentos graves.

Algumas das novas magias:




Um ataque especial chamado Annihilation que se concentra em força bruta e fará o trabalho quando a magia pura não é o método de escolha. Afinal, momentos de desespero exigem medidas desesperadas.





Alguma vez você já foi amaldiçoado por uma criatura? Se sim, você sabe que perder um número crescente de pontos de vida dentro um intervalo de tempo pode causar bastante dano. A partir do próximo update, a magia de Curse deixará de ser exclusiva apenas para criaturas.





Quando uma flame strike (exori flam) não é o suficiente, a Ultimate Flame Strike irá garantir efeitos devastadores com suas poderosas chamas infernais. No entanto, levará algum tempo para cooldown após usar tal magia.




Uma nova magia barata mas eficiente para curar ferimentos de knights e paladins. Como as habilidades mágicas dessas vocações são bastante limitadas, a magia Recovery irá fornecer somente um efeito de cura em intervalos de longa duração.




Novas magias simples mas que são muito úteis, como Cure Burning, por exemplo, serão adicionadas.




Confira um quadro das novas spells:

---------------------
Creditos
Tibiatibia
Eu(covenhamos eu nao fiz nada)


Última edição por samuelssamu em Sab 27 Nov 2010, 21:14, editado 2 vez(es) (Razão : Traduçao melhor)
avatar
samuelssamu
Administrador
Administrador

Mensagens : 24

http://mundotibiabr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum